sábado, 16 de abril de 2011

Ice Cube fala sobre Hip Hop em Los Angeles


A lenda do rap da costa oeste, Ice Cube, falou recentemente sobre a cena Hip Hop local e porque as estações de rádio de Los Angeles não demonstram amor suficiente pelo jogo. O antigo membro do grupo N.W.A pensa que a radio simplesmente não retribui o rap como deveria.

 “Realmente não estou contente com a rádio em L.A” disse Cube numa entrevista “Eu acho que eles viram costas para a cena Hip Hop. Não estações como KDAY, eles ainda tocam os clássicos. Mas algumas estações que tem um pouco mais de influência não estão divulgando o Hip Hop como é suposto… Acho que se você se focar muito na rádio, você se perderá como artista… Eu acho que a rádio é decepcionante. É uma espécie de ouro para os idiotas, porque você sempre perseguindo o seu último hit de rádio em vez de sair e fazer Hip Hop como é suposto, sem preocupações e coisas assim. Para mim, a rádio confundiu muitos artistas.”

Cube continuou a falar sobre Los Angeles e como ele sente que é um terreno fértil para formar rappers multifacetados.

“Acho que, simplesmente, as pessoas pegam num saco de magia. Los Angeles esteve sempre cheia de diferentes estilos e talentos. Não é só uma cidade inteira com actividade de gangs. Os Black Eyed Peas são um grande exemplo de quão criativa é esta região, por isso, eu estou feliz de que não exista apenas um sabor, existem muitos sabores diferentes saindo daqui. Deixem a cena gangsta para mim e todos os outros podem fazer o que quiserem.”

2 comentários:

Postar um comentário