sexta-feira, 1 de abril de 2011

Game diz pretencer a um estrito grupo de artistas que amam Hip Hop



O MC da costa oeste, Game, falou recentemente sobre o actual estado do Hip Hop e porque ele pode ser o último de um grupo em decadência de rappers que ainda mantém uma longa paixão pelo género de música. Game diz que há bastantes artistas consumidos pelos aspectos luxuriantes de ter uma carreira no mundo do Hip Hop.

“Eu acho apenas que, de vez em quando, há um espaço morto no Hip Hop, por isso, nós precisamos de preenche-lo” conta Game á Billboard “Acho que posso ser um dos últimos artistas que se preocupa realmente com o Hip Hop e não só pelo Rap, não a cultura, não beber champanhe em festas, não os carros, prisão, mulheres. Eu só me preocupo realmente melhorar e dar em troca a este tipo de alicerce sobre o qual eu cresci, que é Hip Hop verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário