segunda-feira, 4 de abril de 2011

E-40 relembra Nate Dogg


E-40 foi o novo rapper a relembrar Nate Dogg, numa entrevista recente com a VIBE, o rapper relembra o mestre dos refrões de Hip Hop, Nate Dogg.

“Oh sim, eu lembro-me do Nate Dogg, Kurupt, Daz e do Snoop, todos vieram até Bay Area, visitaram a minha casa e depois fomos até ao estúdio de um bom amigo nosso” relembrou E-40 “Basicamente, cada um ficou no mesmo canto. Ficámos assim toda a noite. Uma noite muito bem passada. Estivemos nesse estúdio a noite toda e criámos o ‘We Came To Rock Ya Body’ e o Nate assassinou o refrão, ele fez a sua cena”.

40 revelou que as suas ligações com Nate e com seu grupo foram profundas “Tudo o que fazíamos era estarmos juntos porque éramos amigos. Eu e os Tha Dogg Pound estávamos juntos nos anos 90, tá vendo? Por acaso, até temos uma foto do mano Droop-E e do SNoop Dogg, tipo em 93, 94, quando Droop-E era uma criança. Ele agora tem 23 anos.”

E-40 relembrou a qualidade única de Nate Dogg, que fez dele muito popular no Hip Hop por mais de uma década. “Tudo em que o Nate Dog tocava… todos conseguem fazer um refrão, mas quando Nate Dogg faz um refrão, ele torna um som espectacular. Em cima de tudo, ele é um verdadeiro talento e um verdadeiro escritor. Muitas pessoas conseguem cantar mas não conseguem escrever, outras conseguem escrever mas não conseguem cantar, Nate Dogg faz os dois. Perdemos uma verdadeira lenda. Eu sei que ele é apenas mais um anjo olhando pela sua família, olhando sobre os seus amados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário