terça-feira, 19 de abril de 2011

Curren$y planeia cinco lançamentos para este ano.


Desde o seu álbum de estreia de 2009, “This Ain't No Mixtape”, o rapper Curren$y tem sido regular com os seus trabalhos, lançando dois por ano. Agora, já lançou o “Covert Coup”, EP com Alchemist, e lançará o seu quinto álbum solo “Muscle Car Chronicles”. Contudo, numa entrevista, o rapper de Louisiana disse que planeia lançar cinco projectos este ano, no mínimo.

“Eu diria cerca de cinco projectos. Eu costumava lançar mixtapes mensalmente. Por isso, três álbuns e mais algumas mixtapes, tudo legal. Esses projectos grátis irão impressionar todos, assim eles habituam-se às minhas próximas séries. E essas pessoas vão querer ajudar-me. Essa é a razão pela qual você tem de mostrar amor com merdas grátis para que eles queiram comprar álbuns seus.”

O rapper também falou sobre o seu álbum “Muscle Car Chronicles”, que será lançado a 3 de Maio pela BlakRoc Records. Explicou que o seu último projecto, produzido por si e por Sean O'Connell, foi o primeiro projecto onde ele trabalhou quando assinou pela gravadora de Dame Dash.

“O álbum foi totalmente diferente.” Explicou “Gravei-o antes de ter sequer começado o “Pilot Talk 1” e 2. Foi o primeiro projecto que eu gravei quando comecei a trabalhar com Dame Dash. Quando eu comecei a trabalhar nele, o Dame ainda estava trabalhando na BlakRoc… e acabámos sendo amigos. Ele deixou-me ouvir alguma da música que ele tinha. Algumas eram do meu agrado por isso eu lancei lá o “Muscle Car Chronicle."

Nenhum comentário:

Postar um comentário