terça-feira, 19 de abril de 2011

Apathy fala sobre novo álbum e influência de Nas


O rapper de Willimantic, Connecticut, Apathy está preparando-se para lançar o seu terceiro álbum solo, artista de nome Chad Bromley também lançou 3 álbuns pelo grupo Army Of The Pharaohs, um pelo grupo Demigodz, um em colaboração com Celph Titled e outro pelo grupo Get Busy Committee. Via Facebook, Apathy actualizou os fãs sobre uma faixa presente no álbum, lançou o seu teaser e anunciou que ainda virá uma mixtape em um EP antes do lançamento do seu álbum de estúdio chamado “Honkey Kong”

“Vou deixar-vos alguma informação agora mesmo! Há um som no ‘Honkey Kong’ chamado ‘Army Of The Godz’. O som mais louco dos AOTP. O som conta comigo, Esoteric, Blacastan, Reef The Lost Cauze, Planetary, Crypt, Motive, Celph Titled e Vinnie Paz… produzida por Teddy Roxpin. O Action Bronson acabou de me enviar o seu verso para outro som do ‘Honkey Kong’. MATERIAL CLÁSSICO!”

“Bom, manos vocês vão ficar empolgados para caralho… porque não só vou lançar uma mixtape com todas as merdas não-lançadas e freestyle, como também vou lançar um EP antes do ‘Honkey Kong’, o EP chama-se ‘Primate Mindstate’… sairá brevemente!”

Apathy revelou que, na hora de escrever rimas, Nas foi o rapper que mais o influenciou, Ap tem mesmo um som que conta com a mesma batida do som “Nas Is Like” de Nas, produzida por DJ Premier, chamada “Ap Is Like”.

“Eu acho que, na maneira como rimo… o Nas deve ter sido a minha maior influência. O mano é um feiticeiro no rap. Tenho ‘illmatic’ tatuado no meu ombro esquerdo… e uma citação do Nas tatuada no meu antebraço direito. A sua música e a merda que escreveu veio do seu carácter e de si mesmo como pessoa. É maior do que música, são perspectivas de vida… escritas no flow mais louco de sempre. Sempre que você me ouve rimando, fazendo freestyle como ‘Most Murderous Music’ é porque eu cresci estudando o melhor, como o Nas. Palavra.”

O álbum contará com participações de Xzibit, Celph Titled, Vinnie Paz, Esoteric, Slaine, Ill Bill, Demigodz, General Steele, Reef The Lost Cauze, Motive, Outerspace entre outros e contará com produções de DJ Premier dos Gang Starr, DJ Mugg dos Cypress Hill, Da Beatminerz, Teddy Roxpin, Evidence e Stu Bangas. Confira o teaser:

Nenhum comentário:

Postar um comentário