terça-feira, 1 de março de 2011

Wiz Khalifa comenta capa do seu próximo álbum


Wiz Khalifa falou recentemente sobre a capa do seu álbum “Rolling Papers” e sobre como sente que esta nova gravadora apoia a arte.

“O pessoal da Atlantic (gravadora) ficou, tipo, maluco” disse Wiz numa entrevista referindo a capa do seu álbum “Eles conhecem-me, conhecem o meu estilo. Eles sabem o que os meus fãs querem ver e conhecem o próximo nível de criatividade. Por isso eu queria, tipo, não ter apenas a minha cara logo na frente mas também queria certos elementos… Tenho uma grande base de fãs que está pronta para ouvir este meu álbum. Eu tenho muitos fãs que realmente querem ver o que irei fazer musicalmente e o que estive muito tempo a trabalhar e a construir até esta altura”.

Confira a capa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário