quinta-feira, 24 de março de 2011

Too $hort fala sobre álbum com E-40 e novo livro

E-40 á esquerda Too Short á direita
Too $hort falou recentemente sobre o seu próximo livro e o álbum colaborativo com o rapper E-40. $hort falou sobre esses projectos, salientando que o livro não será uma autobiografia, será antes uma “aventura do Too $hort”.

“Estou trabalhando em nova música” disse “Tenho o meu novo álbum e o álbum Too $hort/E-40, ambos deverão sair brevemente, e estou escrevendo um livro. O livro é uma história que precisa de ser contada. Não é necessariamente uma história do Too $hort, mas eu chamar-lhe-ia uma ‘aventura do Too $hort’. Tem sido muito divertido, e tenho que o contar a alguém antes que me esqueça… não quero que tenha esse rótulo de autobiografia nem falar-lhe sobre a minha juventude. Só quero contar as partes boas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário