sábado, 5 de março de 2011

Shyne fala sobre deportação e conflitos com 50 cent

Enquanto espera regressar á América neste Verão, Shyne conta que o seu conflito com 50cent pode ter sido apenas um mal-entendido.

Apos ser libertado da prisão no ano passasdo, Shyne aceitou uma deportação temporária para o seu país de origem, Balize, onde o seu pai é primeiro-ministro.

“Estamos trabalhando nisso agora mesmo” contou Shyne “E iremos aplica-lo, temos mesmo que mostrar aos Estados Unidos que estamos a caminho para tratar dos nossos assuntos diplomáticos”.

Uma questão que poderá não ser tratada diplomaticamente após o regresso do Shyne é a sua relação com 50cent. Os rappers trocaram ‘diss tracks’ desde a libertação de Shyne, com 50 a chegar ao ponto de entrar numa das suas conferências de imprensa. Shyne tem uma opinião interessante sobre como a beef começou.

“Quando eu estava livre, eu estava vendendo faixas e ele ainda não estava fora” Shyne explicou “Quando eu fui dentro (prisão), se bem me lembro, ele estava falando tipo ‘Vou rebentar no clube tipo o Shyne’, e ele estava rimando. Ele sabia o que queria procurar. Fora de questão, eu sou das ruas. Ele estava tentando que eu assinasse pela G-Unit, mas eu não iria fazê-lo, não ia assinar pela Murder Inc. nem pela Death Row porque eu estava no meu negócio com a Gang Land. Ele apenas levou isso no sentido errado e começou a falar coisas sem sentido”.

Pelo seu lado, Shyne diz que não o considera uma beef e disse que as acções de 50cent eram infantis. Shyne planeia lançar o single “King David” na próxima semana. Com a sua deportação ainda sem solução, o rapper deixou o Belize para ir a Israel explorar as suas raízes no Judaísmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário