terça-feira, 29 de março de 2011

Rick Ross compara Wale a Kanye West


Rick Ross falou recentemente sobre o novo artista da sua Maybach Music, Wale, explicando porque sente que Wale pode tornar-se o próximo Kanye West. De acordo com o líder do grupo Triple C, Wale tem habilidade para contar a história e criar alusões como Kanye.

“Após passar meses do meu Verão trabalhando com o Kanye, eu percebi e observei tantas visões diferente a verem a luz do dia. Estava lá no ‘Flashing Lights’, que na altura tinha outro título e eu e o Kanye. Quando penso no Wale, penso no Kanye. E com as rimas que o Wale tem lançado nos últimos meses, desde que estamos em estúdio, o Wale dá-me a certeza de que haverão muitas similaridades no que toca ao que ele faz.” Ross continuou elogiando Kanye e a realçar as parecenças com Wale. “Claro, Kanye é um dos maiores do nosso tempo, mas eu vejo o mesmo potencial no Wale”

Nenhum comentário:

Postar um comentário