sexta-feira, 18 de março de 2011

Rappers relembram o falecido Nate Dogg



Um grande número de rappers recorreram ao Twitter para expressarem as suas condolências ao lendário cantor da costa oeste Nathaniel Hale mais conhecido por Nate Dogg, que morreu a 15 de Março, apesar da causa de morte ainda ser desconhecida, desde 2007, o rapper foi sofrendo vários derrames ao longo dos anos.

O membro do grupo The Dogg Pound, Kurupt, recordou Nate Dogg cedo esta manhã.

Saudação para o meu grande mano. Nate Motherfucking Dogg. Só há um embaixador da costa oeste. Sim, ouviram-me. Eu adoro-te mano

Nate Dogg também trabalhou com 50cent no seu hit “21 Questions” e ajudou o seu álbum, “Get Rich or Die Tryin”, a conseguir vender cerca de 8 milhões de cópias.

Acabei de saber que Nate Dogg morreu, merda. QUE DEUS O ABENÇOE, DESCANSE EM PAZ, ele significa muito para o Hip Hop da costa oeste. Vou ser sempre um fã dele. Escrevi o refrão do “21 Questions” e precisava que o Nate o cantasse por mim. Ele tinha uma maneira de fazer tudo bem.

Outra estrela da costa oeste e rapper da G-Unit, Game, trabalhou com Nate Dogg em faixas como “Ol English” do “The Doctors Advocate” e na “Where I'm From" do “The Documentary”.

Nate Dogg descance em paz- Porque é que é preciso a morte para nos lembrar da importância da vida??? Eu perdi um amigo. Já me senti assim antes, lágrimas, memórias. Algum dia, alguém também nos irá perder. Viver até a esse dia é a única opção.

Jermaine Dupri, que gravou a faixa “Ballin’ Outta Control” com Nate Dogg também teve algumas palavras para o antigo colaborador.

Descanse em paz Nate Dogg, esta merda é terrível!! Rezo para o “Pound” e para a sua família.

Também Bow Wow relembra Nate

Tive o prazer de andar com ele nos meus dias de juventude quando também andava com o Snoop e o “The Dogg Pound”.

Xzibit trabalhou com Nate Dogg em faixas como “Multiply” e “Bitch Please”.

Perdemos um soldado, um pai, uma lenda, um amigo. As minhas condolências vão para Mrs. Ruth e para a família inteira.

Nate Dogg também ajudou o álbum de Ludacris “Word of Mouf” a atingir a platina, por detrás do single “Area Codes”.

Há um certo vazio no coração do Hip Hop que nunca mais pode ser preenchido. Estou contente por termos feito história juntos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem duvida uma grande perda no Hip Hop ....Descanse em Paz Nate Dogg......!!!!

Postar um comentário