quarta-feira, 9 de março de 2011

Lupe Fiasco fala sobre política e gravadora



Lupe fala sobre política de Obama e diz que não fez nenhum dinheiro com a sua gravadora.

Parece como se cada semana que passa a imprensa de Lupe Fiasco traz outra revelação sobre os apuros do MC de Chicago com a sua gravadora, a Atlantic Records. Apesar de toda a controvérsia sobre Lupe alegadamente estar sendo pressionado para fazer sua música mais acessível comercialmente, o rapper desvaloriza dizendo que o sucesso já não tem o valor que tinha para ele.

“Já não me preocupo verdadeiramente com o sucesso” disse Lupe “Eu não me preocupo verdadeiramente com a fama. Três ou quatro anos antes, eu olhava para os meus extractos bancários e via que não fiz nenhum dinheiro com a minha gravadora. Aí, você começa a pensar de uma forma um pouco diferente sobre as suas motivações e sobre porque está fazendo o que está fazendo”.

Um assunto que continua claro é a filosofia política de Lupe Fiasco. Mantendo a sua opinião de que o sistema político americano tem falhas, Lupe clarificou qualquer noção que seja desrespeitosa para o presidente Obama. Muitos rappers que falaram bastante durante a eleição de Obama em 2008 aparentemente calaram-se, recusando falar ou rimar sobre qualquer coisa política, contudo Lupe manteve a sua opinião firme demonstrada na faixa “Words I Never Said”.

“Desrespeitei Obama ao dizer que ele não comentou nada quando Israel bombardeou Gaza por sete dias e matou 900 civis inocentes?” explicou Lupe “Porque ele não comentou. Por isso não estou sendo desrespeitoso… estou exercendo o meu direito de tentar impedir um sistema que não acredito necessariamente. É mais uma crítica de correcção não estou só tentando ser um idiota”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário