terça-feira, 1 de março de 2011
Gravadora irá processar Tech N9ne
Tech N9ne está sendo processado em 25 mil dólares por outra gravadora de Kansas City, que afirma que o rapper da Strange Music gravou um dos seus artistas ilegalmente.
A Klosed Kustody Records entrou em acção judicial num tribunal no estado de Missouri contra Tech N9ne e a gravadora Strange Music.
De acordo com a denúncia, a Klosed Kustody detém uma série de contractos a longo-prazo com Brandon Evans de nome artístico Bizzy, assim como está gerindo esse mesmo artista.
A acção judicial também estipula que a companhia detém os direitos exclusivos das publicações de Bizzy, assim como de lançar a música do rapper pela sua marca.
Alegadamente, no Inverno de 2010 a Klosed Kustody apresentou Bizzy a Tech N9ne, que sabia do acordo entre Bizzy e a sua gravadora.
“Após serem apresentados ao Evans, os arguidos começaram a ter uma conduta que interferiu com os contractos entre a Klosed Kustody e Evans” é o que a queixa estipula.
Na prática, Tech N9ne é acusado de colocar ilegalmente a participação de Bizzy no seu álbum “The Gates Mixed Plate” e no vídeo “Sex to the Beat”
TechN9ne lidera a Strange Music, uma gravadora veterana que vendeu milhões de unidades independestes e que conta com artistas como Krizz Kaliko, Jay Rock, Kutt Calhoun, Brotha Lynch Hung e o próprio Tech N9ne.
A Klosed Kustody acusa a marca de Tech N9ne de ter usado o seu “nome superior, reconhecimento e boa situação na indústria do entretenimento para levar Evans (Bizzy) a violar repetidamente o seu contracto”.
Além dos 25.000 dólares, a Klosed Kustody procura a remoção das lojas de todos os produtos ilegais.
Marcadores:
| Tech N9ne,
Notícias
às
3/01/2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
agora ele ta revoltado.
Postar um comentário