segunda-feira, 21 de março de 2011

Game fala sobre sua treta com Ras Kass.


Durante uma entrevista para uma rádio local, Game fala sobre sua antiga treta com Ras Kass.


Já fazem quase cinco anos que os dois rappers da Costa Oeste, Game e Ras Kass vem tretando e não parece que essa briga está perto de acabar. Embora ambos, Game e Ras Kass brincam sobre o assunto, essa treta é uma das mais divertida da história recente do Rap.

"Eu vou bater em você e te dar respeito ao mesmo tempo" brincou Game em uma entrevista para Power 106 "Ele é um dos artistas mais subestimados da Costa Oeste. Ele simplesmente nunca teve sua chance" continuou Game.

A dupla tem se empenhado em ligar e desligar as brigas desde supostamente terem brigado em meados de 2006 em um Clube. Conversas vão e vem, com cada um tentando chamar a vantagem para seu lado. A rivalidade foi revisada a meses atrás, antes de 2011. Segundo Rass Kass, ele socou Game e o jogou atrás de uma mesa de sinuca. Ras Kass alegou que 40 Glocc tinha fotos para comprovar a sua versão dos fatos. Como acontece em qualquer briga, Game tem uma opinião diferente do que aconteceu aquela noite.

"Eu dei a ele tipo umas 18 chances e disse 'Eu não quero nenhum problema'" Game adicionou. "Então como eu estava indo embora, ele disse 'quer saber? eu tenho sim um problema' O Impasse levou a outra briga, que ele ganhou ' Eu marquei isso como se fosse uma bola caindo, tipo '5,4,3,2,1....., então o segurança me tirou de cima dele como se fosse 'Nós o pegamos, Game'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário