quarta-feira, 9 de março de 2011

Dois homens esfaqueados no show de Lloyd Banks




Testemunhas dizem que Banks incentivou a multidão a agir violentamente durante o concerto onde saíram dois homens esfaqueados

A 5 de Março em Buffalo, Nova Iorque dois homens foram repetidamente esfaqueados. Nessa tarde, era o MC da G-Unit que estava actuando no local.

Clayton Webster e Anthony Marshall foram ambos repetidamente esfaqueados no que a polícia acredita ter sido ataques sem ligação. Webster, de 23 anos de idade, está em estado crítico. Marshall, de 21, está em condição estável.

O primeiro ataque envolveu Marshall e ocorreu às 2:15h da manhã, 45 minutos mais tarde Webster também foi esfaqueado. Ninguém foi detido até á altura e a polícia está investigando se os ataques têm alguma ligação.

Após estes dois ataques, uma testemunha ocular decidiu falar á polícia acusando Lloyd Banks de ter instigado a multidão a provocar violência.

“Xingando, fazendo troça da nossa cidade, apenas deixou todo mundo irritado até o ponto de provocar caos” disse James Norton, primo da vítima Clayton Webster, sobre o comportamento do rapper. Norton também disse que os comentários de Banks causaram cinco ou seis lutas e que apesar dos 36 seguranças presentes, não foram capazes de controlar a situação.

Um comentário:

Anônimo disse...

como e que pode,justo em shows que não pode haver isso,e absurdo.

Postar um comentário