sábado, 5 de março de 2011

Chamillionaire lançará mixtape grátis e planeia próximo álbum


Para celebrar a sua nova independência, Chamillionaire volta ás suas origens com um lançamento digital grátis, onde os fãs podem escolher se pagam ou não.

Após se separar da Universal em Janeiro, Chamillionaire está abraçando o regresso á independência com o lançamento digital do “Major Pain 1.5” em seguimento ao seu álbum arquivado “Venom”

Como no caso de alguns outros artistas, os fãs de Cham têm a opção de pagar por uma cópia física do álbum. Contudo, não se pode escolher a quantia a pagar, visto que o preço da versão paga é de 12 dólares. Além da versão física do álbum, os primeiros 500 compradores obterão cópias assinadas das 1000 feitas. Os grandes conhecimentos do mercado digital de Chamillionaire levaram a que muitas grandes gravadoras como a Universal a procura-lo. E foi recompensado pela sua rápida aprovação no ramo digital, em 2006, teve o toque de telemóvel mais baixado até o momento. O toque do seu som “Ridin” foi baixado mais de 3 milhões de vezes, geralmente a 1 dólar.

“Eu prometi que mal resolva a minha situação na gravadora, eu iria dar-vos mais material e é isso que vou fazer” escreveu Chamillionaire no seu site “Quase todos sabem que o ‘Venom’ definitivamente não virá, mas o ‘Major Pain 1.5’, o ‘Major Pain 2’ e o álbum ‘The Playlist Poison’ estão a caminho. ‘Major Pain 1.5’ será a primeira mixtape que irá levar ao álbum ‘Playlist Poison’. Toda a informação sobre o ‘Playlist Poison’ estará dentro do ‘Major Pain 1.5’ quando vocês o comprarem a 18 de Abril. Vou lançar algumas faixas mesmo antes do lançamento do álbum, mas só para saberem, o álbum SERÁ TODO COMPOSTO POR NOVO MATERIAL. Tudo isto terá qualidade. Eu sei que foi um caminho áspero mas sei que sempre tive os meus fãs verdadeiros na minha cabeça quando tomei cada decisão e agora posso finalmente voltar ao meu caminho. Olhar para a frente, para o futuro. Saudações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário