segunda-feira, 21 de março de 2011

Benzino felicita o grupo Slaughterhouse



O rapper e editor de uma revista de rap, Benzino felicitou o grupo Sluaghterhouse pelo seu novo acordo com a Shady Records e deu a entender que a briga entre eles terminou.
                       
“Cumprimentos ao Slaughterhouse. Parabéns pelo acordo com a Shady do Eminem. Eu, provavelmente fui o real responsável por isso (risos). Nah, mas a sério, respeito para o meu mano Slam, o Slam falou com um amigo nosso de Detroit. E acho que endireitamos a nossa briga. Está tudo na boa. E, por acaso pusemo-los na nossa revista, falámos na sua assinatura com a Shady Records. Slaughterhouse é tipo como se os D12 tomassem esteróides. Digo isso, sem desrespeito. Eles são líricos com todas as letras… No fim de contas, era um cara brigando com outros caras, a não ser que seja uma merda real, acho que brigar pode não ser o modo correcto para passar para 2012, porque só tem a ver com música. Se algo sai fora, sai fora. Nós não recuamos por ninguém, mas, no fim de contas, se você quer que o seu negócio corra bem e que se mantenha as brigas não ajudam.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário