terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Nicki Minaj coloca carreira á frente de romance

Nicki Minaj falou recentemente sobre a sua vida amorosa e sobre porque ela sente que procurar o par ideal, da forma como a sua carreira está actualmente, não é prioridade. Afirmando que apesar de necessitar de amigos e família, com o seu álbum de estreia “Pink Friday” a obter mais de um milhão de venda não lhe dá tempo para ter uma vida pessoal.

“Não tenho romances na minha vida, de todo, e actualmente não é importante para mim. Sinto amor por pessoas que estão na minha equipa e que vejo cada dia assim como pela minha família, isso é o que me faz fazer o que faço. Também sinto amor por pessoas que interajo. Se eu tiver muito romance, sinto que irá distrair-me. Agora sinto-me um robot.”

5 comentários:

Anônimo disse...

isso pode ser,melhor que ela acha aparecendo.

Anônimo disse...

Nicki, por favor, venha ao brasil!

Anônimo disse...

Venha a Portugal , Bjs.

Anônimo disse...

sou doido por vc!!! venha ao Brasil gata!!!
um xero na barriga

Unknown disse...

MINAJ I LIKE SO MUCH HOPE TO TAKE CARE IN YOUR OWN LIFE

Postar um comentário