sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nelly critica software que muda voz

O rapper e cantor de R&B Nelly falou recentemente sobre o software que permite alterar a voz, Auto-Tune, e sobre como o aumento de popularidade entre artistas irá prejudicar mais a indústria do que ajudar. Ne-Yo diz que o Auto-Tune deverá ser usado apenas para assistir a criação, não para ser sempre usado.

“O Auto-Tune deveria ser uma rede segura. Não era suposto ter divisões.Não é suposto você pegar naquilo e estar sempre usando. Não é esse o objectivo do Auto-Tune. Se você o usa para a sua finalidade, maravilhoso não ‘Eu não sei cantar de todo, por isso vamos pegar no Auto-Tune de todas as maneiras para eu soar como um robot’ Isso é wack! Isso é terrível! Isso tira todo o carácter da sua voz e fá-lo tornar-se um robot. Tira a porra dos apoios. É como eu me sinto eu relação a isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário