segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lil’ Kim fala sobre a treta com Nicki Minaj, sobre Diddy, Birdman e Drake.


Tiros disparados a todo lugar, Lil’ Kim e seus problemas com metade da comunidade do Hip Hop.


A treta de Lil’ Kim com Nicki Minaj chega a ser exaustivamente noticiada, mas acontece que a abelha rainha tem problemas não só com a jovem rival.

Falando com o Ryan Cameron da radio  V-103, de Atlanta, Lil Kim explicou que Nicki não é a única em seu radar.

Quando perguntada como ela se sentia a respeito de Diddy manifestar interesse em gerenciar Nicki, Kim respondeu “Eu sinto que é muito desrespeitoso, porque eu conhecendo Puffy, estando com Puffy a tanto tempo. Eu me lembro que muitas vezes eu poderia ter dito algo que poderia ser ofensivo sobre alguém” Ela explicou. “Mas naquele tempo Puffy não deixaria nenhuma dessas musicas saírem. Por uma razão de fato, ele iria me dizer “não, não, não, você tem que mudar isso’, principalmente se eu estivesse falando de alguém que tivesse relação com ele ou se ele tava ganhando dinheiro com essa pessoa, ele não ia deixar acontecer algo assim”

Kim continuou, revelando que ela foi amiga de Ronald “Slim” Williams, co-fundador da Cash Money Records, por muitos anos. Por isso, ela recebeu uma oportunidade de gravar com Birdman.

“Baby me mandou uma musica chamada “Grinding Making Money” e eu amei. Então eu mandei de volta, pois já tinha a sensação que ele colocaria (Nicki) na musica. Eu senti como se eles quisessem um tipo de ajuda com a menina (Nicki) e eu não me incomodei, porque já sabia à que direção eles estavam levando-a. Então eu disse, ‘Talvez se eu chegar lá, ela vai parar disparar o que tem lançado’. Porque antes de eu ir até lá, eu já tinha visto algumas tentativas dela de jogar baixo. Mas eu não dei nenhuma atenção, porque eu não me sinto como um monte de garotas que estão equivocadas quando entram na industria. Elas sempre sentem não se importasse quem está no topo e vão atrás. Isso não é o jeito certo de fazer isso. Chegando no Jogo você também”.

“Eles não colocaram a musica no álbum, eu tenho uma resposta melhor sobre isso e eles nunca me responderam sobre a questão. Eles arrogantemente me tiraram fora por causa dela”

Para fechar com chave de Ouro, Kim também disparou contra outro membro da família Cash Money Records, Drake.  Quando perguntada sobre o rapper de Toronto, Kim respondeu “pessoa fraca” por citar o seu nome durante um show em Junho do ano passado.

2 comentários:

julio disse...

nossa é garota ai nao sabe rimar mas do que nicki minaj e Birdman eles sim sabe fazer musica
que presentan o Drake e forte por isso que chamam ele DRizzy ele é forte como o weezy que é o lil wayne eu sou fan de carterinha da CAsh money e Young money e we the best na´ppy boy maybach music todos sao bom ja ouço todos a 5 anos conheço todos o rapper de cada gravadora nego eu tou montando uma gravadora no brazil que ´se chama Ymcmb millionaires isso sim vai trazer alegria aos fan da cash money verdadeira valeu nego young money yes yes yes f.baby

Lil' Kim Fan Page disse...

Vai pra puta que pariu. Lil" Kim a melhor Fêmea Rapper de todos os tempos, infelizmente existem caras falsos na industria!
E nego esquece tua gravadora, já esta fudida antes mesmo de abrir!

Postar um comentário