sábado, 5 de fevereiro de 2011

Lil Jon "subestimam-me porque sou um rapper"

O rapper e produtor Lil Jon irá aparecer na próxima temporada do programa televisivo “Celebrity Apprentice” de Donald Trump. Além de problemas com o IRS devido ao pagamento atrasado de impostos, Jon diz que também está lidando com pessoas que não o levam a sério. “As pessoas pensam ‘Oh, eu não preciso de me preocupar com ele’ e eles subestimam-me porque eu sou um rapper” disse Jon “Eles não percebem que eu tenho um vasto conhecimento em todos os tipos de negócios e que eu sou uma ameaça real”.

A 24 de Junho de 2008 o IRS entrou com uma garantia de 638.937 dólares contra o mestre do crunk. A propósito, esta série de “Celebrity Apprentice” conta com o corredor da fama dos caloteiros fiscais. Além de Lil Jon, outras pessoas com problemas fiscais como Star Jones, LaToya Jackson, Gary Busey, Dionne Warwick e Jose Canseco irão estar no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário