quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Kanye West entrevista Rihanna sobre Fashion, carreira e crianças.



Kanye West agora pode adicionar entrevistador para sua biografia de multi-platinado, rapper, produtor e recentemente liderou uma sessão de perguntas e respostas sobre sua colaboradora de “Run This Town”, Rihanna.


A entrevista avaliada em um site de entrevistas, abrange vários tópicos. Kanye começou com a paixão que ele e Rihanna compartilham: Fashion.

“Eu provavelmente vejo um monte de roupa masculina ou algo extremamente, extremamente feminino” explicou ela quando perguntada qual será seu próximo estilo de se vestir. “Mas eu quero jogar com os dois. Mas teria que ser extremo, porque eu não gosto de me vestir como uma garota típica. Teria que ser o look se eu fosse fazer isso. Eu sempre escolho algo que é um pouco fora do normal, apenas não é típico ou esperado.” Completou ela.
Ela também descreveu a sensação de ganhar um Grammy com sua participação em “Run This Town” e “Umbrela”, ambas com Jay-Z. “Incrível, eu quero dizer realmente incrível. Quando eu ganhei o primeiro Grammy, não havia nenhum outro sentimento como esse. Fez me sentir como eu cheguei tão longe, porque era só um sonho alguns anos atrás e estava acontecendo naquele momento. Fui para o Grammy aquele ano só para assistir. Eu não pensei que poderia ganhar, então isso me surpreendeu. Outra experiência impressionante. Foi Emocionante”. Disse a cantora.

Finalmente Kanye abordou o assunto sobre crianças. “Então, quando você tiver filhos onde quer viver? Ou onde você quer traze-los?” perguntou West.

“Ah... isso é difícil de pensar” começou a cantora.”Porque eu quero viver em um lugar onde seja possível viver em dois lugares diferentes. Gostaria muito de te-los em Barbados. Mas com a carreira que tenho, eu definitivamente não posso fazer isso. Eu não posso viver tão longe de tudo agora, sem filhos, então eu certamente não poderia criar filhos com o calendário exigente que tenho”

“Se eu tivesse uma menina ela certamente seria muito rebelde. Ela seria como um feixe de karma” Finalizou Rihanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário