Após mais de uma década do super-estrelato, o rapper do Michican, Eminem finalmente concordou em aceitar um contrato de patrocinio. O rapper e produtor da Aftermath/Shady já teria assinado um contrato de sete dígitos com a Lipton Teas, para uma campanha publicitária que será lançada durante o Super Bowl domingo, entre Green Bay Packers e Pittsburgh Steelers.
Embora não confirmado, os primeiros relatórios, segundo o The New York Post, afirmam que o anúncio será uma crônica de um dia na vida do astro de “8 Mile”. Os anúncios serão apresentados em animação de argila, semelhante aos famosos anúncios com Frank Sinatra e com Ozzy Ozburne.
O preço do comercial do Super Bowl é de 3 milhões de dólares por minuto.
Embora não confirmado, os primeiros relatórios, segundo o The New York Post, afirmam que o anúncio será uma crônica de um dia na vida do astro de “8 Mile”. Os anúncios serão apresentados em animação de argila, semelhante aos famosos anúncios com Frank Sinatra e com Ozzy Ozburne.
O preço do comercial do Super Bowl é de 3 milhões de dólares por minuto.
Um comentário:
vai descola uma graninha boa hein......
Postar um comentário