quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Game fala sobre a briga de 2008

O rapper Game falou recentemente sobre o seu envolvimento numa luta com o seu primo que ocorreu em 2008 num funeral de família e que levou Game a pagar 50.000 dólares pelos danos. Admitindo que o dinheiro não foi nada de especial, Game diz não entender que problemas tem o seu primo contra ele.

“Perder 50 mil não é nada para mim, tá vendo? Eu vivia na merda da parte detrás dum carro mano, eu não estou enganado, nunca era suposto eu ter tudo isto, eu sou apenas abençoado. Pela graça de deus eu consegui ter longevidade. Os haters querem ver-me caído e levar-me aos tribunais. Mas eu já passei isso. Tenho Aston Martin’s, Lamborghini’s, mano agora mesmo, tenho um Porshe lá fora, tenho Benz’s, casas, mano ganho mais de 70 mil por mês, o tamanho do saato dos meus filhos está crescendo. O meu filho Harlem é grande para caralho e joga basquetebol”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário