sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eminem e Obie Trice lançam tributos a Proof


Recentemente, Eminem lançou uma faixa em forma de tributo para o seu antigo companheiro do grupo D12, Proof, chamada “Dificult”, o som conta com Eminem falando sobre o seu melhor amigo, agora, Marshall Mathers descreve a faixa.

“É uma dedicatória para o Proof” comentou Eminem em relação á musica “É uma daquelas faixas em que eu fiz várias tentativas para a elaborar. Cada tentativa simplesmente não era boa o suficiente. Era uma daquelas coisas em que eu tentei muitas vezes e não funcionava. Tipo ‘Esta não é boa o suficiente, as rimas não são loucas o suficiente, a batida não é boa o suficiente’”.

Agora, a faixa “Dificult” foi remixada por outro antigo artista da Shady Records, Obie Trice. Desta vez, a faixa chama-se “Dudey”.

“Eu deixei cair uma lágrima durante uma rima, no dia em que a encontrar será o dia em que eu deixarei de sentir falta do DeShaun” canta Obie no refrão “Holton, que foi escrito, foi tecido por um soldado que partiu assim de repente, me abriu / Eu poderia morrer, tome a minha alma, tão legal e, virou, deixo-nos a todos de coração partido / Sei que você disse-me para continuar, ser um homem, sem emoção, é seu dever, até que nos encontremos de novo, meu amigão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário