quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

DJ Kool Herc critica o sistema de saúde americano


Nos últimos dias a saúde do pioneiro do Hip Hop, DJ Kool Herc fez correr tinta em todo o mundo do Hip Hop.

Recentemente, DJ Premier revelou que Herc foi hospitalizado com pedra no rim. Ele também explicou que a entrada de Herc no hospital teve um custo financeiro sobre o lendário DJ e sua família.

Depois de sua saída do hospital, Kool Herc já tomou medidas para a sensibilização do público sobre muitas questões que assolam o sistema de saúde americano.

“Nós vivemos numa das superpotências mundiais!” disse o DJ numa declaração para a MTV “Eles vêem os cansados e os pobres e depois não tomam conta deles? Não devem existir formigas fracas na colónia, não deve haver ninguém lutando por saúde. Isso já vem acontecendo há muito tempo!”.

“Agora estamos lutando por cuidados de saúde, não só eu, como todos” disse Herc “Eu vejo esta situação como outra oportunidade para dar iluminar um problema sensível para a comunidade. Eu sou um instrumento de Deus. Eu estou aqui para um propósito e eu quero estar aqui pela solução”.

Apesar de Herc ter saído do hospital, ainda necessita de um cirurgia devido á sua condição. Donativos podem ser recebidos pelo mail da irmã de Herc: cindycampbell1@aol.com, para a morada do seu estúdio: PO Box 20472 Huntington Station, NY 11746 ou numa conta PayPal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário