terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DJ Khaled comenta o seu futuro álbum

DJ Khaled sentou-se recentemente para falar do seu próximo álbum “We The Best Forever” uma compilação que pretende continuar em grande com a Cash Money Records. De acordo com o DJ, este pretende trabalhar com artistas da Cash Money/Young Money como Nicki Minaj ou Drake.

“Irei definitivamente Drake no meu álbum, definitivamente também terei Nicki Minaj. Estou trabalhando com a equipa em algo de especial. Você irá ter todos os seus artistas favoritos no projecto. Eu colaborando com a Cash Money, fazendo trabalhos espantosos e sair com sons incríveis. Vamos dar-vos um clássico. Eu posso dizer-vos que estive em estúdio com Kanye West. Não quero deixa sair muita informação mas eu posso dizer que estou trabalhando!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário