sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Chamillionaire diz que imitadores deviam ser esbofeteados



O rapper de Houston, Chamillionaire falou recentemente sobre artistas que copiam afirmando que uma vez que uma música fica popular, muitos vêm para a tentar copiar.

“Adoro como Wiz Khalifa entrou no jogo por si mesmo”. Mas o problema aparece quando todos vêm o seu sucesso e começam a imitar” explicou Chamillionaire numa entrevista “Tipo, eu sei que não sou a única pessoa que consegue ver isto actualmente, tá vendo? É assim que se passa! Não me parece que os fãs deviam permitir que façam isso. Você tem de ter a sua própria cabeça e você tem de dar ao público a sua versão de você mesmo. Não tente copiar mais alguém. Se T-Pain aparece e começa vencendo com o auto-tune. Eu adoro a maneira como T-Pain soa com o auto-tune. Acho que ele soa bem com aquilo, e esse é o seu estilo. Mas aí, todos copiam e nós simplesmente permitimos que façam isso. Onde está a originalidade?”

Além de falar do facto de artistas tentarem copiar outros, o rapper de Houton, Texas também disse que deveriam haver consequências por imitar a música de um artista.

“Todos os rappers que fazem isso deveriam ser esbofeteados. Parem de copiar! Isso é louco e torna a música wack! Quando todos fazem a mesma coisa e seguem apenas o que é quente em vez de seguir o seu próprio rumo… Dinheiro vale tanto ao ponto de pegar na sua integridade e atirá-la pela janela? Isso é de loucos para mim. Fiz muito dinheiro neste jogo, mas nunca tentei imitar nem nunca estive tão viciado nisso (dinheiro) que não iria fazer nada como essas pessoas que apenas iriam copiar. Para mim é de loucos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário