sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cee-Lo fala sobre as indicações ao Grammy e novo álbum


Cee-Lo fala sobre ser indicado ao Grammy e sobre a possibilidade de dar seqüência ao recente álbum.


Cee-Lo irá participar do próximo Grammy Awards (Domingo). Além de cantar, o rapper também estará concorrendo.

No entanto, O rapper não precisa esclarecer sobre suas indicações, ao que parece. Cee-Lo, que está sendo indicado tanto para “Gravação do Ano” e “Canção do Ano” com seu hit “Fuck You”, falou com a VIBE sobre isso.

“E eu vou ser honesto, eu nem sei a diferença entre as duas indicações” diz Cee-Lo. “Mas eu realmente fiquei surpreso com a coisa toda. Eu nem sabia que a musica poderia ser considerada. A musica saiu um pouco tempo antes (de eu ser nomeado), mas acho que ela foi bem executada para ser considerada. Eu acho que eu estava surpreendido e ninguém percebeu”

A musica é do álbum de Cee-Lo, “Lady Killer” que pode receber uma seqüência em breve. “Eu tenho um enorme quantidade de material que sobrou do álbum” explicou. “Então eu acho que uma das coisas mais rentáveis que eu posso fazer agora é colocar algo como “Lady Killer 2”. Você sabe, a versão do diretor ou o que quer que seja.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário