domingo, 13 de fevereiro de 2011

Big Boi não está preocupado em receber um Grammy

Big Boi diz que não está preocupado com as nomeações para os Grammy Awards e afirma ter mais projectos a caminho.

O rapper membro dos Outkast lançou o “Sir Lucious Left Foot: The Son of Chico Dusty” o ano passado, onde recebeu inúmeras criticas, incluindo nomeações para os Grammies.
Numa entrevista para a VIBE, Big Boi revelou que ele não está preocupado com as hipóteses que ele tem de ganhar um dos três prémios a que foi nomeado.

“Sabe bem ser reconhecido de novo pelo meu trabalho” explicou “Nesta altura da minha carreira é legal ser nomeado. Tenho sete Grammies na vitrina de minha casa, por isso eu não necessito de outro para me validar. Mas se eu ganhar este ano, eu iria alegremente adicioná-lo á colecção. É como coleccionar banda-desenhada. É algo bom para se coleccionar. Estou contente pelas pessoas gostarem do álbum.”

“Está indo bem” comentou ele sobre o seu próximo álbum, “Daddy Fat Sacks: Soul Funk Crusader” “Estou realmente tentando fazer a melhor música que consigo. Por agora, a minha vida gira basicamente á volta de turnês ou no estúdio. Quando não estou no estúdio, estou em turnê, e essa é a minha vida actualmente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário