O rapper Juelz Santana foi preso no início do mês devido a uma revista em seu estúdio onde foram encontradas armas e drogas.
De acordo com algumas fontes, o rapper vem sendo procurado desde que seu estúdio foi revistado pelos agentes da lei, dia 20 de Janeiro.
A The Record afirma que Juelz Santana foi preso ontem (2 de Fevereiro) e acusado de posse de arma sem licença, posse de substancia controlada e com intenção de distribuir, o que complica ainda mais o caso é que o estúdio ficava a poucos metros de uma escola.
Juelz não estava presente quando seu estúdio foi revistado, mas um associado da Skull Gang chamado Toby “Hynief” Raynor, foi preso após dez meses de investigação.
“Nós temos esperança que meu irmão será solto essa noite” Disse o irmão mais velho e agente de Juelz Santana. “O caso dele apenas está sendo processado no sistema agora mesmo. Eu paguei a fiança dele hoje cedo. Todos os computadores estão fora do ar no gabinete do procurador” concluiu.
Duas armas 9mm foram encontradas no estúdio e também 17 pequenas bolsas com marijuana.
“Santana estava fora da cidade no momento da prisão de Raynor” adicionou um funcionário de Juelz. “Nós estamos ansiosos para toda essa situação ser esclarecida” concluiu.
A policia afirma que Juelz é membro da temida gangue dos Bloods e de acordo com o recente relatório sobre atividades de gangues de Nova Jersey, é a maior gangue do estado.
Juelz Santana nesse momento está preso pela policia e a fiança é de 125 mil dólares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário