terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

50 Cent se diz irritado com Dr. Dre & Jimmy Lovine e revela ter uma musica para eles.



50 Cent diz que está irritado com dois de seus ex patrões por lançarem uma linha de fones de ouvido. Treta real ou Fiasco no Twitter?


 O Superstar da G-Unit é famoso por falar a verdade. Embora 50 Cent foi uma estrela emblemática para a Interscope Records em todos os anos 2000, no ano passado o rapper do Queens, mudou sua marca G-Unit para a EMI.

50 Cent se manteve cordial com Eminem e Dr. Dre, ,mas ontem o rapper foi para o twitter revelar tensões com Dr. Dre e o chefe da Interscope, Jimmy Lovine. A raiz do conflito supostamente iniciou quando 50 Cent lançou sua linha de fones de ouvido, fazendo assim concorrência com o popular “Beats By Dre”, linha essa de Dr. Dre e Lovine, lançada a anos atrás.

50 Cent disse através do Twitter: “Dr. Dre e Jimmy Lovine estão bravos comigo porque estou fazendo o “Sleek by 50”. E continuou twitando, agora citando sua participação no Detox. “ Eu acho que não estarei no Detox, Lol”.

A parte mais chocante veio um tempo depois, quando o rapper revelou que gravou uma musica expressando sua frustração com seus dois ex patrões, que ele disse que o odeiam, apesar de ele amar eles.

“Será que você desmaia se eu disser que eu escrevi um verso sobre Dre e Jimmy?. Oh meu Deus, isso é difícil. Essa merda vai matar.”

Então 50 brincou dizendo que o homem que assinou ele com a Interscope, Eminem, teria um ataque cardíaco se ouvisse a musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário