terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MCA admite que ainda está batalhando o cancro




O membro do grupo Beastie Boys, Adam “MCA” Yauch contrariou as alegações de que ele está livre do cancro, dizendo que as reportagens são exageradas.

Os relatos de que MCA venceu totalmente o cancro linfático começaram a a circular nesta semana após Mike D. aparecer no programa de rádio da BBC dizendo que está “muito feliz” por MCA se ter curado da doença.

MCA divulgou um comunicado pela lista de e-mail dos Beastie Boys onde agradeceu aos fãs pela preocupação, mas disse que ainda estava lutando contra o cancro.

 “Apesar de eu estou grato por toda a energia positiva que as pessoas estão a enviar, os relatos de que eu estou totalmente livre de cancro são exagerados. Eu continuo o tratamento, continuo optimista e espero curar-me num futuro próximo”.

Em 2009, MCA foi diagnosticado com cancro. O anúncio atrasou o lançamento inicial do antecipado álbum dos Beastie Boys, “Hot Sauce Comittee PT.1”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário