quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Lex Luger fala sobre "Watch The Throne" de Jay-Z e West



Com a aproximação do álbum colaborativo, “Watch The Throne”, de Jay-Z e Kanye West, o produtor de 19 anos, Lex Luger decidiu falar sobre o projecto dizendo que eles o recrutaram para ajudar na produção.
“Em 2011, eu não quero falar muito nisso, mas Jay-Z e Kanye West estão trabalhando num álbum e eles têm me mesmo lá” Disse Luger numa entrevista “Eu tenho estado a trabalhar com todos, muita gente diz que o ‘ Lex Luger’ só tem o som do Waka Flocka, por isso eu estou a tentar levar isso para outro lado, porque eu tenho outras sonoridades e é isso que eu quero demonstrar em 2011. Com Jay-Z e Kanye West, isso é legal para mim. Estou desfrutando. Eu não vou dizer que tenho aquele sentimento nesta posição mas eu gosto do que faço. Desde que a minha família continue bem, é com isso que eu me preocupo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário