segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Game abre portas a reunião com 50 cent

Depois dos comentários ácidos á sua mixtape feitos por Tony Yayo, rapper de Compton também está, aparentemente, desafiando os seus adversários. Com letras tipo “Como é 50? Vamos falar disso” na sua mixtape, dando a entender que o antigo membro da G-Unit estava procurando uma resposta, no entanto, o MC falou sobre entrar em paz com todos, incluindo o seu adversário. “Mano, eu vou ter de me sentar com alguém. Não estou contra ninguém” Contou Game “Foi só uma letra num som que talvez tenha trazido esperança para alguns fãs por aí. Não quero dizer que irá certamente acontecer, mas estou sempre aberto a esquecê-lo e deixar o passado no passado, qualquer situação na vida, a menos que persiste até me irritar ou deixar-me inquieto. Mas alem de tudo isso, eu sou o Game”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário