domingo, 16 de janeiro de 2011

Drake fala sobre Wayne e os “outros manos” estão trabalhando num álbum



Enquanto viajava no Reino Unido, Drake fez o que todos rapper fazem e parou para uma conversa com Tim Westwood. Lá ele falou sobre como Wayne está passando e brincou sobre os "outro manos" fazendo o “Watch The Throne”.

Enquanto falando sobre colaborações com Lil Wayne, Drake fez algumas referências sobre estes outros dois colaboradores, nomeadamente Jay-Z e Kanye West. “Ainda temos de fazer esse álbum. Eu ouvi que outros manos também vêem com outro álbum juntos. Eu não sei de onde tiraram essa ideia mas… Alguma coisa me disse que há por aí outro álbum com dois manos rimando”.

Falando de Wayne, Drake diz que ele está no jogo actualmente. “Ele está em grande forma mental, ele está na zona. Eu ouvi muitas músicas do “Tha Cárter IV”, vai ser um álbum excitante. Quando o Wayne me mete nervoso é um bom indício. Ele faz aquele tipo de música que deixa você tipo ‘hmmm eu devia ter pensado nisso…’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário