sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Comitiva de Kanye West acusada de atacar fotógrafo



Com o álbum “My Beutiful Dark Twisted Fantasy” o rapper e produtor de Chicago, Illinois Kanye West tem feito grande publicidade nos meses recentes. Apesar do sucesso de vendas no presente, o passado conflituoso de West continua a dar problemas.

Dia 5 de Janeiro, o fotógrafo de Nova Iorque Michael Vazquez entrou com uma acção judicial contra Kanye no supremo tribunal de Manhattan. De acordo com o The New York Post, Vazquez alegou que, ao participar numa festa em 2008 patrocinada pelos relógios G-Shock, Kanye e outras celebridades convidadas permitiram serem filmadas e fotografadas pela imprensa “Os agentes, funcionários e/ou empregados de Kanye West que estavam lá, não agiram no âmbito das suas funções, detendo e/ou ameaçando e causando lesões”. 

O Vazquez, de 44 anos de idade, apresentou um relatório á polícia um dia após o incidente em Maio de 2008, alegando que seu telemóvel tinha sido roubado e que tinha um ombro deslocado. Nesse relatório, Kanye West, aparentemente, não apareceu, porém, ele esteve na apresentação do tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário