quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cam’ron e 50 cent já não têm conflitos

 “Eu não tenho problemas com o 50” contou Cam “O 50 está legal comigo… a beef foi boa para o Hip Hop. No Hip Hop, tivemos a nossa pequena beef ou como queiram chamar, mas agora não há problema. Jim Jones e Juelz Santana fazem materiais com o 50 e estão sempre legais. Não tenho problemas com o 50’, de todo. É o que é. Tivémos as nossas discrepâncias mas seguimos em frente”.

A beef começou em 2007 quando ambos os rappers apareceram numa emissão de rádio de Angie Martinez falando sobre o estado da Koch Records, 50 disse que a gravadora de Cam’ron era um “cemitério”, na época, Cam alegou que os membros da Dipset estavam vendendo mais que os membros da G-Unit. Várias diss’s e vídeos de paródia foram lançados mas parece que os dois já se entenderam.

50cent contou á MTV que já têm os problemas resolvidos “O que eu e o Cam’ron tivemos na música foi a natureza competitiva em forma de arte, no Hip Hop, sempre houveram disputas. É uma parte dele. Eu não acordo ou vou dormir sentindo que odeio Carm’ron. Ele é um bom rapaz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário