As autoridades afirmam que o rapper do sul da Califórnia estava na posse de uma 9 milímetros, enquanto estava “vadiando com membros de gangues”.
O rapper 40 Glocc foi preso pela polícia de San Bernardino, na tarde de domingo, depois de as autoridades encontraram uma pistola 9 milímetros carregada dentro do seu carro. Segundo a polícia, 40 Glocc, que também atende pelo nome de Big Bad 40, é suspeito de outras infracções envolvendo armas e pode enfrentar o tempo na cadeia.
De acordo com o Los Angeles Times, o rapper ligado pelas autoridades ao gang Colton City Crips estava sentado num Range Rover preto, próximo dos apartamentos da cidade Arbor Terrace. A estrutura do apartamento é a mesma onde ele e outros supostos membros do Colton City Crips foram proibidos de se reunirem ao redor, como parte de um mandado judicial 2008.
Autoridades dizem que eles se aproximaram do rapper da Infamous Records / G-Unit e de seus amigos depois de uma patrulha de rotina na área. Depois de pesquisar o grupo, a polícia diz que o grupo estava na vadiagem perto de uma área de garagem, a polícia encontrou a arma. 40 Glocc foi detido na Central Detention Center, em San Bernardino, enquanto outros na cena do crime foram presos por várias violações de liberdade condicional.
Embora o County District Attorney tentou enviar um mandado de segurança em que acusava o rapper de “promoção do estilo de vida gangster” durante o Verão do ano passado, 40 Glocc continuou a negar que ele é membro de uma quadrilha, alegando que as autoridades estão a tentar "punir-me por não permitir que eles ditem o que eu posso e não posso fazer para o meu salário para entretenimento."
Nenhum comentário:
Postar um comentário