quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Rick Ross dá a sua opinião sobre não ter recebido nomeações para o Grammy



Ao não ter recebido nenhuma nomeação de Grammy, Rick Ross decidiu comentar o acontecimento. Apesar do sucesso do seu álbum, “Teflon Don” que tevecertificado de ouro, o rapper de Miami não recebeu nenhuma nomeação pela Academia.

“A todos os que foram nomeados para o Grammy deste ano, eu dou-lhes os parabéns, e eu sinto que todos o merecem” disse Ross numa entrevista com a MTV News. “Quanto a mim, eu sinto que é mais qualquer coisa para eu trabalhar nesse sentido, você sabe, se isso á qualquer coisa (de importante) então eu realmente, tenho mesmo de tentar ganhar. Além disso, eu tive um ano maravilhoso e eu realmente não poderia pedir mais” adicionou Ross dando uma perspectiva positiva sobre não ter sido nomeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário