quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Redman fala sobre os rappers de Nova Jersey

O rapper Redman comentou recentemente sobre o estatuto de Nova Jersey no Hip Hop, baseando-se no talento dos rappers.

“Eu digo a todos nas entrevistas, ainda há muito espaço para os gatos de Nova Jersey” disse Redman quando perguntado sobre a presença de mc’s de Nova Jersey “Eu sei que Joe Budden está segurando isso. Mas nós precisamos de mais. Só eu e ele não conseguimos. Está tanto talento por aí fora. Você tem o Ransom lá fora, ele está chegando. Ele têm sido uma sensação, ele só precisa que alguém chegar para dizer ‘Ok, ele é oficial, ele é de Jersey’. O meu sobrinho está próximo, ele tem estado em trabalho louco. Embora eu o esteja construindo como artista. Eu tinha-o na estrada comigo por uns cinco anos, então ele está bem sintonizado com a forma de ser de um artista. Ele está em boa sintonia com a forma de actuar, prestar serviços para a multidão e abanar microfone, e ele está pronto. Então, eu estou dizendo a todos os meus gatos de Jersey, tipo, que  eu vejo um monte de gatos por aí que está vindo. Precisamos de algo para solidificar. Isto é como funciona Jersey. Nós temos o nosso próprio hino. Quando a merda está indo para baixo aqui, eu sei que estamos a cinco minutos de Nova York, mas ainda estamos em nosso próprio mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário