sábado, 25 de dezembro de 2010

J. Cole fala sobre o encontro com Nas e deseja fazer um álbum em conjunto


“Quando Nas estiver pronto, eu estou pronto” disse J. Cole sobre fazer um álbum entre ambos.

Desde a sua chegada ao mainstream do Hip Hop, á dois anos, o rapper da Carolina do Norte foi frequentemente comparado com a lenda de Queens, Nova Iorque. Numa entrevista, quando foi falado que ele era frequentemente comparado com Nas, J. Cole, respondeu “Isso nem sequer soa certo para mim, pois Nas está noutra atmosfera” o MC também falou sobre uma colaboração “Mas têm havido alguns diálogos. Quando eu o conheci, tentei dar-lhe algum material extra. Tipo, eu curvava-me na sua presença, mas ele não me deixava, porque ele ficava tipo ‘Mano, eu sou seu fã’” mas Cole admite ser pouco usual um veterano com mais de 20 anos de carreira como Nas respeitar um artista ainda sem um álbum solo lançado “É impossível ele ser um fã meu, não é suposto ser dessa maneira”.

Quando perguntado sobre uma colaboração com nas, Cole disse “Mano, eu faria um álbum inteiro com o Nas. Quando Nas estiver pronto, eu estarei pronto”.

No mês passado, J. Cole lançou uma mixtape intitulada “Frifay Night Lights”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário