segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ex-mulher de DMX diz que a polícia conspirou contra ele

 Tashera Simmons diz: “Foi uma armação” depois do seu ex-marido ter sido condenado a um ano pela violação da condicional.

Na semana passada, o rapper de Yonkers, Nova Iorque foi condenado a um ano de prisão por violação da condicional, no Arizona. DMX foi encontrado com diversos medicamentos em sua posse, o mc da Def Jam também conduziu com licença suspensa onde cometeu uma longa série de abuso de drogas e infracções cometidas.

Na sequência da condenação, a ex-esposa de DMX, Tashera Simmons falou publicamente contra as autoridades locais, afirmando que há uma conspiração para manter o problemático rapper atrás das grades. Só lhe faltavam três semanas para acabar a sentença, e eles tramaram-lhe disse Tashera Simmons para a rádio Street Disciplez Radio. “Porque ele estava numa clínica de reabilitação que o puseram em causa que ele estava dirigindo inadequadamente, e deram-lhe permissão para ir fazer um concerto. Como é que você dá permissão a alguém que deveria estar em reabilitação para fazer um concerto? Foi uma armação, e depois eu não consigo mesmo acreditar que ele mesmo tomou uma bebida conhecendo a situação


Parte da entrevista com a ex-mulher de DMX

Nenhum comentário:

Postar um comentário