A entrevista estava planeada para ser com o rapper Block McCloud, mas infelizmente ele não pode comparecer, supostamente por falta de tempo. Porém, consegui entrevistar outro rapper underground, Lord Lhus. Nesta entrevista poderemos ver os pensamentos de Lord Lhus sobre o mainstream, as suas influências no Hip Hop ou comentários sobre o seu próximo álbum.
Lord Lhus, ou The South Carolina Stalker é um rapper oriundo da Carolina do Sul, o seu estilo de rap baseia-se no hardcore, horrorcore e underground, é membro dos grupos Bloodline, Savage Brothers, Scykotikz e Grindhouse Gang e é afiliado com Snowgoons, Savage Brothers, Sicknature e Psych Ward. Lançará o seu primeiro álbum solo em 2011.
Bairro Do Rap: No som “Deadly Remedy” pelo grupo Bloodline, você disse “Fuck you mainstream motherfuckers” (“Vão-se fuder seus filhos da puta mainstream”). Pode explicar esta frase? Qual é a sua opinião sobre o mainstream?
Lord Lhus: Yeah, fodam-se os filhos da puta do mainstream! Odeio todos os que lhe pertencem (mainstream).
Bairro Do Rap: Mas porque os odeia?
Lord Lhus: Porque quando você é parte da mídia "mainstream" você é propriedade...você tem de fazer o que a sua gravadora diz e eu sou dono de mim mesmo, faço o que quero e digo o que quero e isso nunca irá mudar.... por isso é que serei underground para sempre.
Bairro Do Rap: Você já fez álbuns como o do grupo Bloodline, “Let the Blood Spill” e com os Snowgoons e Savage Brothers, “A Fist in the Thought” mas “Fuck You Lord Lhus” será o seu primeiro album solo. Como está indo o projecto? Que expectativas tem para o álbum? Sabe de alguma data de lançamento? E pode fazer uma preview do álbum?
Lord Lhus: Sim, eu tenho alguns grupos com quem eu trabalho e sempre irei mas “Fuck You Lord Lhus” irá ser a minha estreia solo. Tenho altas expectativas para este álbum! Já acabei e está em processo de mixagem. Preparem-se para um clássico. Eu abordo qualquer ângulo neste álbum… hardcore/horrorcore/merdas da vida real/merdas descontraídas. Estará lá tudo.
Lord Lhus: Sim, eu tenho alguns grupos com quem eu trabalho e sempre irei mas “Fuck You Lord Lhus” irá ser a minha estreia solo. Tenho altas expectativas para este álbum! Já acabei e está em processo de mixagem. Preparem-se para um clássico. Eu abordo qualquer ângulo neste álbum… hardcore/horrorcore/merdas da vida real/merdas descontraídas. Estará lá tudo.
Bairro Do Rap: Está alguém confirmado para o álbum?
Lord Lhus: Tenho algumas parcerias confirmadas: Reef The Lost Cauze, King Magnetic, Matt Maddox, Ghettosocks e mais!
Bairro Do Rap: Antigos afiliados seus como Snowgoons, Savage Brothers ou Bloodline estarão no álbum?
Lord Lhus: Não, nenhum deles estará no álbum.... tenho um álbum com os Snowgoons e Savage Brothers que será lançado logo a seguir ao meu.
Bairro Do Rap: Ouvi falar de que Outerspace e Equinox tiraram o seu verso do som “Warpath” e você já provou não gostar dos rappers mainstream, os fãs irão ver uma “diss track”?
Lord Lhus: Não, não vejo necessidade de fazer diss para os caras… esse tempo já passou de qualquer maneira e é tempo de passar em frente… mas sim, foi um movimento gay por parte do Outerspace ter me tirado da faixa, mas é dinheiro sem nada em troca pois eles pagaram-me pelo verso e agora eu posso utilizá-lo de novo ahah.
Bairro Do Rap: Eu considero pessoas como você, Sicknature ou Snowgoons uma pequena parte do Hip Hop – o bom. Acha que o Hip Hop de verdade está morrendo?
Lord Lhus: Sim, esteve morrendo, mas agora temos-me a mim, Snowgoons, Sicknature, Savage Brothers, Bloodline.
Bairro Do Rap: Admito que não conheço o rap da Carolina do Sul, você também é conhecido por The South Carolina Stalker, como descreve o rap da Carolina do Sul?
Lord Lhus: Eu sou rap da Carolina do Sul...por aqui todos fazem essa treta crunk, tenho pensado em tentar mudar o panorama do Hip Hop na Carolina do Sul.
Bairro Do Rap: Em que areas você se dá melhor?
Lord Lhus: Na Europa dou-me realmente muito bem, Canadá também é bom, mas os Estados Unidos estão mortos pelo menos para mim.
Bairro Do Rap: Quais são as suas influencias no Hip Hop? Pode nomear 5 melhores rapper e 5 melhores produtores?
Lord Lhus: Rappers: Reef The Lost Cauze, Rakim, Copywrite, Non-Phixion e Slaine. Produtores: Al’tarba, DJ Premier, Eternel, Snowgoons e Sicknature.
Bairro Do Rap: "Global Domination" foi um grande vídeo. Planeia ter quantos vídeos no álbum?
Lord Lhus: Apenas 2 vídeos para o meu álbum solo… um será lançado dentro de poucas semanas chamado “L.H.U.S” e o próximo será lançado mais tarde pelas ruas da Carolina do Sul.
Bairro Do Rap: Muito obrigado por esta oportunidade.
Lord Lhus: Obrigado pelo apoio mano.
4 comentários:
Muito fixe arranjares uma entrevista com um pro, é pena eu nao ser grande fã ;)
Continua o bom trabalho :D
legal boa entrevista
Boa mano..Perguntas certas no momento certo.. não sabia que ia lançar album!! Continua com o bom tracbalho. Peace
muito bom vei,parabens
boa estreveista
Postar um comentário