sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Detalhes da produção de "Take Care" de Drake


Outra estrela da Young Money, Drake, já está a trabalhar no seguidor do seu “Thank Me Later”. Dois produtores do projecto com o nome de “Take Care” serão DJ Premier e Q-Tip.
Q-Tip forneceu pelo menos uma beat para o próximo álbum de Drake, apesar do produtor ainda nem ter ouvido o produto final da colaboração. “Ele disse-me que está incrível. Essa foi a sua descrição para isso” disse Q-Tip.
 DJ Premier também irá entrar no projecto.“Eu conheci Drake no concerto do Jay-Z e Eminem no Yankee Stadium. Um bom amigo meu faz algum trabalho de caridade para a Derek Jeter e também trabalhou com Drake… Ele disse me que Drake queria dizer um ‘olá’ antes de entrar em palco com o Jay… ele disse ‘Yo no próximo álbum eu quero fazer alguma coisa com você’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário