quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Boi-1da fala sobre trabalhar com Lil Wayne, Drake e Eminem




O requisitado produtor canadiano fala sobre trabalhar com os pesos-pesados do Rap.
 
O nativo de Toronto, Boi-1da percorreu um longo caminho nos últimos anos. Desde que explodiu em 2009 depois de produzir a música “Forever” com Eminem, Lil Wayne, Kanye West e Drake, o produtor foi bastante procurado. Boi-1da falou com a VIBE sobre a sua ascensão e próximos trabalhos.

Muitos produtores têm o desejo de trabalhar com certos artistas com quem Boi-1da já trabalho e nem esperava sequer ter esse tipo de oportunidades. “Nunca” disse 1da sobre trabalhar com Eminem “A coisa mais louca é que eu sou um dos maiores fãs do Eminem. É surreal pensar que isto está acontecendo. Primeiro, eu não conseguia acreditar que estava fazendo um som com o Em, conversando com ele e que ele respeitava a minha música. Agora, que estamos perto de um Grammy, tudo parece mais real. O mundo agora sabe, é uma honra e uma experiência de humildade também”.

Depois de produzir duas faixas para o álbum “Thank Me Later” de Drake, inclusive o single “Over”. Boi-1da voltou ao estúdio com Drake. “Nós estivemos mesmo em Nova Iorque trabalhando, Lil Wayne também lá estava. Eu dei-lhe material para o ‘Tha Carter IV’ Mano, 2011 será um bom ano para a música. Drake está em pico de forma, e o que me impressionou é que liricamente ele está ainda melhor. Ele já era um excelente letrista, mas agora estou na expectativa sobre o que as pessoas vão pensar quando ouvirem a sua nova música”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário