sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Boi-1da fala sobre as baixas vendas de Soulja Boy


Depois do álbum “DeAndres Way” de Soulja Boy ter vendido apenas 13.000 cópias na primeira semana, o conhecido produtor decidiu falar sobre isso.

“Eu não acho que eles lançaram o projecto de forma adequada” disse Boi-1da sobre a fraca primeira semana de vendas “Pessoalmente, eu não consegui encontrar o álbum nas lojas. Álbuns lançados por Rihanna ou Justin Bieber estavam sempre na frente da loja, e eles tinham o Soulja sempre na parte detrás da loja. O médio fã não irá ‘escavar’ pela parte detrás da loja para encontrar o álbum. Devia estar na frente, com o resto dos novos lançamentos. Eu não acho que estes números tenham haver com algo em que ele falhou ou alguma coisa desse género, mas o álbum não estava colocado decentemente. Todas as pessoas que conheço e que também estiveram no álbum, dizem o mesmo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário