sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Alex Da Kid fala sobre como "I Need A Doctor" inspirou Nas


O produtor Alex Da Kid falou recentemente sobre as contribuições que este fez para o novo álbum de Nas, afirmando que o rapper de Queens gostou da beat que Alex fez para a faixa “I Need A Doctor” de Dr. Dre e Eminem.

“Eu estive com Nas. Nós estivemos falando sobre coisas diferentes e eu mostrei-lhe material que eu estava fazendo. Na verdade, no caminho para o estúdio, ele ouviu ‘I Need A Doctor’, o novo single lançado pelo Dr. Dre, e ele disse-me sobre quanto ele adorou e falámos sobre isso. Eu não acho que ele já começou a gravar, ou se já começou, é super cedo no processo de trabalho do álbum. Estávamos falando sobre vinculação e eu tenho certeza que nós vamos fazer isso acontecer em algum momento, mas realmente apenas falamos por agora. Estou realmente a conhecê-lo cada vez mais como pessoa para que eu possa realmente dar-lhe algo pessoal que vai fazer sentido. Tenho certeza que nós vamos buscá-la antes de sair o seu álbum”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário