domingo, 14 de novembro de 2010

Wiz Khalifa fica em alta com Snoop Dogg em novo álbum.



Dois dos fumantes mais notórios fizeram uma grande colaboração juntos. Snoop Dogg recrutou Wiz Khalifa para seu novo álbum.

O rappers gravaram uma música juntos, apropriadamente intitulado "This Weed Is Mine". A música está programada para aparecer no décimo primeiro álbum de estúdio do Snoop Dogg "Doggumentary Music" juntamente com o Scoop Deville no single "New Year's Eve".

O álbum que deve ser liberado em Março de 2011, incluem músicas como "Rollin’ in My Malibu" e "Oh Boy", colaborações com Lil Jon e Swizz Beatz.

"Eu estou no jogo por tanto tempo e ainda tenho a mesma paixão que eu tinha quando eu comecei," disse Dogg. "Eu quero que meus fãs andem comigo e estejão presentes e que saibão que estou muito focado em trazer boa música para eles."

Nenhum comentário:

Postar um comentário