terça-feira, 30 de novembro de 2010

Swizz Beatz fala sobre os problemas de DMX e sobre a rivalidade com Jay-Z


O produtor de hits, Swizz Beatz falou recentemente sobre DMX, sobre os seus problemas legais e de como a imprensa negativa foi-se acumulando ao longo dos anos.

“O X  será para sempre meu irmão e eu estou com ele para qualquer coisa que ele queira fazer, desde que seja a coisa certa” disse Beatz em entrevista com DJ Vlad “X foi X desde o primeiro dia. É que só agora que as pessoas vêm o outro lado de X que não viam antes. X esteve na prisão, o seu primeiro som é chamado ‘Born Loser’ (nascido perdedor). Ele esteve dentro e fora do grupo, mano ele teve este problema na sua vida em que ninguém se preocupava quando ele não era bem sucedido. Então, quando ele ficou bem sucedido, alguns desses elementos saíram e as pessoas não perceberam e nem deviam perceber por esta maneira. Eu rezo muito pelo X mano, lembro-me de pessoas que não o podiam acompanhar após as suas performances. Ponto… no fim dde contas, você não pode ajudar alguém se não consegue ajudar-se a si próprio”.      


                
Swizz Beatz também falou sobre o tema DMX / Jay-Z. Enquanto DMX está preso, Beatz diz que não há nenhuma beef entre ambos.

“Não há nenhum problema com DMX, nem com Jay” disse Swizz “X vai entender isso numa certa maneira. É 2010. Todas as beefs falsas, todas as palavras ignorantes contra cada um. Acho que isso são alturas do passado, ao menos que você tenha um problema. Eu não me envolvo nisso. Eu não entro nos problemas pessoais ou coisas assim. Eu só estou aqui para fazer boa música e para aconselhar os artistas de como passam para o próximo nível”.
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário