quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Snoop Dogg coloca “Doggystyle 2” em espera pelo "Doggumentary Music" em 2011

Snoop Dogg irá permitir aos fãs que lhe “Dogumentem” fazendo o seu próximo álbum, que contará com outro single produzido por Scoop Deville.

A estrela de rap oriunda de Long Beach, Califórnia mencionou que seguiria o multi platinado álbum de 1993, Doggystyle com uma próxima sequela. Mas foi anunciado esta tarde que o fundador da Doggystyle Records irá lançar o álbum Doggumentary Music, este Março, em 2011.

A criação do Doggumentary Music irá ser revolucionário em todos os tipos. Utilizando redes sociais, Snoop Dogg anunciou o álbum ao longo de quatro meses mais cedo, como ele convida os fãs a ver, periodicamente, o trabalho sendo criado. Numa declaração, o membro dos grupos 213 e Eastsidaz disse o seguinte; “Estive no jogo por tanto tempo e continuo com a mesma paixão desde que comecei. Eu quero que os meus fãs fiquem comigo e que saibam que eu estou concentrado em trazer-lhes boa música. Chama-se Doggumentary Music pois isto é a minha vida e eu quero partilhar a minha música, e o meu processo de fazê-la será com os fãs”. Snoop refere o que ele está partilhando como “Dogumentar”.

Além disso, Snoop Dogg confirmou sua assitente Marty James em seu primeiro single, "New Year's Eve". A música vai ser lançada durante a época de férias e apresenta a produção de Get Busy membro do Comité Scoop Deville, que também produziu o hit de Snoop em 2009, "I Wanna Rock".


Fãs que desejem “dogumentar” e obter mais informações: SnoopDogg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário